10 COISAS QUE ODIAMOS NOS MENINOS

Um pesquisa da revista VIP revelou o que as mulheres menos gostam nos parceiros.
Em primeiro lugar... adivinha? Vem o mau hálito - disparado na frente, com 40% dos votos.
Em segundo lugar, com 19%, vem o fator unha suja, que não tem desculpa que dê jeito.


Veja a lista completa abaixo:



1º. Mau hálito - 40%Importante lembrar que não se trata de bafo de cerveja e sim daquele cheirão ruim que vem de problemas dentários ou estomacais.


2º. Unha suja - 19%Mesmo quem trabalha como mecânico tem que ter o hábito de limpar as unhas sempre que for sair com álguem. Então, melhor todos os homens se cuidarem nesse quesito!


3º. Pêlo saindo do nariz - 18%Melhor dar uma conferida no espelho pra ver se você não sofre dessa repulsa feminina. Existem barbeadores especiais para tirar os indesejáveis pelinhos que ficam pulando para fora das narinas.


4º. Rodelas de suor embaixo do braço - 6%Aquelas "pizzas" que mancham a camisa só são aceitas se você estiver malhando há duas horas na academia. Já fora desse ambiente, a mulherada correrá de você.


5º. Pêlos em excesso no corpo - 6%Neste quesito, basta lembrar do Tony Ramos: melhor nem comentar!


6º. Muito cravo no nariz - 4%Não tem desculpa, pois há tantos produtos para beleza masculina no mercado hoje em dia... Não custa nada se cuidar, certo?


7º. Monocelha - 3%Sombrancelhas que parecem uma só, as famosas taturanas. Melhor depilá-las do que perder a gata só de olhar para ela.


8º. Dente amarelado - 2%O sorriso é o cartão de visita de uma pessoa, por isso, dê uma averiguada no espelho. Qualquer coisa, compre alguma pasta dental que clareia os dentes, ou vá ao dentista mais próximo caso a coisa esteja muita feia.


9º. Perfume demais - 2%Não é porque você gastou muito naquele perfume importado que precisa tomar banho com ele. Respeitar o nariz alheio faz mais sucesso entre a mulherada


10º. Roupa com respingo de molho empatado com calos na mão - 1%Ok, se você está num jantar pode até ser que aconteça um acidente. Mas se você usar essa mesma camisa no dia seguinte, aí não tem desculpa! Sobre calosidades nas mãos, um creminho vai bem e não custa caro, afinal tudo vale a pena na hora de conseguir conquistar quem você está a fim!



Por Yahoo! Brasil

Leia Mais...

Revista seleciona os 10 piores covers do mundo

Listas, listas, listas!


Para o nosso deleite, a NME selecionou os 10 piores covers do mundo, na visão deles. São versões miseráveis para deixar os amantes da música de cabelo em pé.
No topo do ranking, Reel Big Fish e uma roupagem ska podrona para Take On Me do A-ha.
Na segunda posição, Limp Bizkit tocando Faith, do George Michael. Além de Duran Duran – 911 Is A Joke, do Public Enemy, Guns N' Roses - Knockin' On Heaven's Door, do Bob Dylan, Celine Dion/Anastacia - You Shook Me All Night Long, do AC/DC, G4 – Creep, do Radiohead, Take That – Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, McFly – Born To Run, do Bruce Springsteen,Fall Out Boy – Love Will Tear Us Apart, do Joy Division e t.A.T.u. – How Soon Is Now?, dos Smiths

Leia Mais...

Google Time


Google e Time juntos??Siiiim, a Time, que é responsável pela revista Life, disponibilizou na rede imagens do acervo da revista.O acervo é farto, com fotos desde 1860.Reparou na imagem??Siiiim, é Jacqueline Kennedy!!Clica aqui e confere todo material.Vale a pena!!!

Leia Mais...

Listinha


Pra lá de eclético, o jornal britânico Times fez uma listinha dos cem melhores filmes de 2008. Siiiim, eu falei eclético, afinal, os filmes vão de Batman a High School Musical 3, passando por Juno. A notícia bacana??? O filme brasileiro Linha de passe, de Walter Salles e Daniela Thomas, está na lista. O longa — que conta o drama de quatro irmãos que, da periferia de São Paulo para o mundo, tentam reinventar suas vidas — foi considerado um "quatro estrelas" pelos críticos da publicação.
Apenas cinco filmes lançados este ano receberam cinco estrelas — cotação máxima — na avaliação dos críticos do Times. Entre eles está Batman - O cavaleiro das trevas, e o italiano Gomorra, vencedor do Grande Prêmio do Júri no festival de Cannes.
Em resenha assinada por Wendy Ide, o filme de Salles e Thomas é classificado como "otimista", apesar da "dura indiferença" enfrentada diariamente pelos habitantes da metrópole.Clica aqui e confere da matéria do Times e os 100 filmes!

Leia Mais...