Tecnologia protege informações e permite vingar-se de ladrões de celulares


Além de manter contatos e localizar o celular, um software promete vingança aos donos de aparelhos que tiveram seus telefones roubados. Telefones celulares roubados estão sendo "ensinados" a denunciar ladrões por enviar informações sobre onde estão e permitir aos proprietários bisbilhotar as ligações efetuadas deles, bloquear o aparelho taotalmente e até disparar alarmes.
A estratégia é saber onde o aparelho está e incomodar quem quer que o tenha roubado. Numa recente reunião de 72 empresas nos Estados Unidos, o programa Secure Mobile, da Maverick Mobile, foi apresentado.
– Depois de perder dois telefones, um em Londres e outro num casamento no Índia, eu passei por muito estresse e incomodação. Isso foi início para um produto que não apenas dá segurança ao aparelho, mas também às informações, em caso de roubo ou perda – disse o fundador da empresa, Sujit Jain, apresentando o programa Secure Mobile.
O programa é instalado no hardware dos telefones, não no cartão de memória. Uma vez dentro do celular, a aplicação opera em "modo oculto", codificando os contatos e outras informações. Essas informações ficam armazenadas com a empresa e, então, são enviadas em um outro celular que o proprietário original autorize, uma vez que o aparelho tenha sido roubado.
A partir de então, o segundo celular recebe todas as ligações e mensagens enviadas do aparelho roubado.
– E tudo é enviado utilizando o plano de dados do celular roubado, então é o ladrão quem paga pelo serviço – explica Jain.
Segundo o CNet News, os donos dos celulares roubados também são capazes de desabilitar o aparelho ou fazer com que toquem alarmes que só vão parar quando a bateria se esgotar. Quando uma nova bateria é inserida, o alarme volta.
– Com o programa instalado no celular, em vez de no chip, é possível localizar o aparelho, colocar os contatos à disposição e ainda permite ao dono incomodar o ladrão. Além de não perder dados e saber por onde o aparelho anda, você tem a chance de se vingar do bandido – explicaram os desenvolvedores do produto.

Leia Mais...

MTV EUROPA


MTV Europa divulga concorrentes do EMA’s

Coldplay e Duffy lideram as indicações do European Music Awards 2008, que vai rolar no dia 06 de novembro em Liverpool. A banda de Chris Martin concorrerá em três categorias: Álbum do Ano, por Viva La Vida or Death And All His Friends, Most Addictive Track (música mais “viciante”), por Viva La Vida, e melhor show. Duffy também concorre em três categorias: Álbum do Ano, por Rockferry, Most Addictive Track, por Mercy, e New Act (artista revelação). E a MTV anunciou que Beyoncé fará um show na entrega de prêmios.


Veja a lista de indicações:

Album Of The Year• Alicia Keys – As I Am

• Britney Spears - Blackout

• Coldplay – Viva La Vida or Death And All His Friends

• Duffy – Rockferry

• Leona Lewis – SpiritHeadliner

• Foo Fighters

• Linkin’ Park

• Metallica

• The Cure

• Tokio Hotel


Most Addictive Track


• Coldplay – Viva La Vida

• Duffy – Mercy

• Katy Perry – I Kissed A Girl

• Kid Rock – All Summer Long

• P!nk – So What



New Act


• Duffy

• Jonas Brothers

• Katy Perry

• Miley Cyrus

• One Republic



Act of 2008


• Amy Winehouse

• Britney Spears

• Coldplay

• Leona Lewis

• Rihanna



Ultimate Urban


• Alicia Keys

• Beyoncé

• Chris Brown

• Kanye West

• Lil WayneRock Out

• 30 Seconds to Mars

• Linkin’ Park

• Metallica

• Paramore

• Slipknot

Leia Mais...

os melhores cartazes


E lá vem o GigWise com mais uma de suas listas legais. Agora, o ranking é sobre os cartazes de shows mais incríveis dos últimos 50 anos.
O material escolhido reúne obras iconográficas da cultura pop contemporânea dos mais variados estilos.
Veja a lista dos 10 mais abaixo e clique no link acima para conferir o ranking completo (são 40 posters).



1 - Led Zeppelin - Oakland Stadium, 1977

2 - Jimi Hendrix, John Mayall, Albert King - Fillmore, San Francisco 1968

3 - Cream Farewell Concert - The Royal Albert Hall, 1968

4 - Ween - Rockefeller, Oslo, 2005

5 – Radiohead - 2000 Freakshow Tour (de Stanley Donwood / Dr. Tchock aka Thom Yorke)

6 - The Grateful Dead - Warfield Theatre, San Francisco, 1980 (de Gary Gutierrez, autor do esqueleto Uncle Sam)

7 - Explosions in the Sky - The Starlight Ballroom, Philadelphia, 2007 (de Michael Munter)

8 - The Beastie Boys - Oakland Coliseum Arena, August 1998 (de Emek)

9 - Public Image Limited, North American Tour, 1986 (de Phil Cushway)

10 - Pink Floyd - The Queen Elizabeth Hall, London, 1967

Leia Mais...

Pretenders lança novo álbum


A banda Pretenders lançou um novo álbum.

Conforme a Reuters, Break Up the Concrete tem um pé no country e outro no rockabilly.

Chrissie Hynde nasceu em Akron, Ohio, há 57 anos.

Em 1973, mudou-se para Londres. Desde então, seu som sofre influências da megalópole inglesa – e, invariavelmente, a veia punk pulsa forte.

No entanto, Hynde tem passado seu tempo em Akron com a família nos últimos anos.

– Isso era algo que eu realmente sentia, algo em que estava me transformando, algo por que estava atraída, este som mais americano que eu nunca explorei antes.

Todos os ingleses amam essa bosta, mas eu rejeitei isso a minha vida inteira porque era o meu som.

Acho que tenho, como cantora, muito mais da voz do meu país do que eu imaginava que tinha. Acho que eu estava negando isso – disse a roqueira à agência de notícias. Break Up the Concrete é o décimo álbum de estúdio do Pretenders e a primeira produção desde Loose Screw (2002).

Leia Mais...

Oasis pela Net


O novo álbum do Oasis vazou na internet semanas antes do lançamento oficial.

Dig out your soul deverá chegar às lojas no dia 6 de outubro, mas já pode ser baixado em blogs e sites de trocas de arquivo.

A música Falling down já estava online há algum tempo.

Dig out your soul foi produzido por Dave Sardy, que já havia trabalhado com o Oasis no disco anterior, Don't believe the truth (2005).

O novo disco foi gravado no Abbey Road, em Londres, e mixado em Los Angeles.

A capa é do artista Julian House, que já trabalhou em CDs do Primal Scream e do Stereolab.


Confira as faixas:


Bag It Up

The Turning

Waiting For The Rapture

The Shock Of The Lightning

I’m Outta Time

(Get Off Your) High Horse Lady

Falling Down

To Be Where There’s Life

Ain’t Got Nothin’

The Nature of Reality

Soldier On

Leia Mais...

Mais uma listinha!!!
Siiiim, a Forbes acaba de publicar uma lista com os artistas mais bem pagos do mundo.
E acredite, Madonna ficou de fora dos primeiros lugares.Mas se considerarmos que o The Police ficou com o primeiro lugar em função da turnê que marcou o retorno da banda inglesa à ativa e arrecadou nada menos que US$ 115 milhões, a lista do ano que vem deve garantir o primeiro lugar da musa pop Madonna!
Outra que se deu bem???
Beyoncé Knowles, que ficou em segundo lugar.
E mais: é a artista individual mais bem paga do ano passado, com US$ 80 milhões de faturamento.
A lista completa???

1. The Police
2. Beyoncé Knowles
3. Toby Keith
4. Justin Timberlake
5. Madonna
6. Celine Dion
7. Rascal Flatts
8. Van Halen
9. Genesis
10. Gwen Stefani

Eu não sei você, mas não entendi a Celine Dion ali...

Leia Mais...

Lista dos Ganhadores do Emmy

A lista dos principais vencedores do prêmio <<<

** MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA **Mad MenVeja o vídeo do anúncio do prêmio.

** MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA **30 RockVeja o discurso de Tina Fey.

** MELHOR ATOR DE DRAMA **Brian Cranston (Breaking Bad)

** MELHOR ATOR DE COMÉDIA **Alec Baldwin (30 Rock)Confira a comemoração de Alec Baldwin em vídeo.

** MELHOR ATRIZ DE DRAMA **Glenn Close (Damages)Veja Glenn Close recebendo a estatueta.

** MELHOR ATRIZ DE COMÉDIA **Tina Fey (30 Rock) >

** MELHOR ATOR COADJUVANTE DE DRAMA **Zeljko Ivanek (Damages)

** MELHOR ATOR COADJUVANTE DE COMÉDIA **Jeremy Piven (Entourage)

** MELHOR ATRIZ COADJUVANTE DE DRAMA **Dianne Wiest (In Treatment)

** MELHOR ATRIZ COADJUVANTE DE COMÉDIA **Jean Smart (Samantha Who?)

** Melhor direção de série dramática **Greg Yaitanes, de "House", pelo episódio "House's Head"

** Melhor roteiro de série dramática ** Matthew Weiner, de "Mad Men", pelo episódio "Smoke Gets in Your Eyes"

** Melhor direção de comédia ** Barry Sonnenfeld, de "Pushing Daisies", pelo episódio "Pie-Lette"

** Melhor roteiro de comédia **Tina Fey, de "30 Rock", pelo episódio "Cooter"

** Melhor ator de minissérie ou filme para TV **Paul Giamatti, de "John Adams"**

Melhor apresentador de reality show **Jeff Probst, de "Survivor"

** Melhor roteiro de programa de variedades, comédia ou musical **"The Colbert Report"

** Melhor programa de variedades, comédia ou musical **"The Daily Show with Jon Stewart"

** Melhor prêmio de realização para TV **Recount

** Melhor ator de variedades, comédia ou musical **Tom Wilkinson, de "John Adams"

** Melhor direção de variedades, comédia ou musical **Jay Roach, de "Recount"

** Melhor roteiro de comédia, minissérie ou filme para TV **Kirk Ellis, de "John Adams"

** Melhor atriz coadjuvante de minissérie ou filme para TV **Eileen Atkins, de "Recount"

** Melhor reality show de competição **The Amazing Race

** Melhor minissérie **John Adams

** Melhor performance individual em musical ou show de variedades **Don Rickles, por "Mr. Warmth: The Don Rickes Project

Leia Mais...

Lego e seus bonecos


A-D-O-R-E-I!!!



Olha que bacana: pra comemorar os trinta anos da Lego a marca vai lançar duas bonequinhas!!Siiiim, as duas bonequinhas são da Madonna e da Amy Winehouse.E elas não serão as únicas!!! Os casais: Angelina Jolie & Brad Pitt, David & Victoria Beckham também serão imortalizados pela Lego!A parte chata??As peças não estarão à venda!!!São apenas para exposição...

Leia Mais...

Guitar Hero para DJ'S


Os produtores do game Guitar Hero anunciaram que estão preparando o lançamento de uma versão do jogo para DJs.
DJ Hero deverá chegar à lojas no próximo verão do hemisfério norte (nosso próximo inverno) após dois anos de desenvolvimento. O game terá uma mini pick-up de plástico em vez da guitarrinha que vem na versão roqueira.

A Rolling Stone disse que o programa possibilitará a criação de mash-ups.

Leia Mais...

Foo Fighters vai dar um tempo


Pô, essa é chata.
Depois de Red Hot Chilli Peppers (e Ultramen e Engenheiros e Los Hermanos), Foo Fighters anunciou que fará “uma longa pausa” e disse que os fãs não devem esperar por novos lançamentos até segunda ordem.
Dave Grohl disse a Radio 1 da BBC que a banda fará este intervalo para voltar mais tarde com “novos objetivos”. Dave também falou que a banda nunca fez uma grande pausa – e que essas férias já estavam na hora. O ex-baterista do Nirvana lembrou os recentes shows em Wembley (em junho, quando a banda reuniu 165 mil pessoas!) e brincou que o grupo não deve voltar lá por “uns 10 anos” porque “tocou para todo mundo”.
O site dos caras ainda não indicou esta pausa e ainda fala em shows: dias 25 e 26 de setembro em Las Vegas, dia 28 em Austin e no dia 26 de outubro em um evento da Harley Davidson em Pomona (Califórnia) ao lado de ZZ Top.
Para nós brazucas o preju também é grande, porque a Opus e a Time For Fun fizeram pesquisas recentes para saber se o público tinha interesse em ver Foo Fighters no Brasil. Shit...

Leia Mais...

Ai Ai




Que tal esse óculos Louis Vuitton??? Adorei!! Bem estilo fifties!!!

Leia Mais...

Cinquentinha

Segue o ranking do GIG Wise sobre os 50 shows que deram errado no mundo.
Os caras analisaram diversas tragédias e contratempos dos mais variados tipos que acabaram em espetáculos desastrosos na gringa.

Confere:
1 of 50 - Amy Winehouse, Birmingham, novembro de 2007: Depois da prisão do marido Blake, Amy decidiu manter sua turnê. Bebadaça e trocando as pernas (e as letras) Amy fez um show de última, foi vaiada e acabou brigando com o público, que respondeu no mesmo nível. Ela deixou o palco no meio do show.

2 of 50 - Fuji Rock Festival, Japão, julho de 1997 – Um tufão varreu a área do festival. O Red Hot Chili Peppers não quis nem saber e seguiu com seu show. Resultado: Anthony Kiedis de braço quebrado.

3 of 50 - Two Gallants, Washington, outubro de 2006 – Barulho alto, polícia na área e quebra-pau generalizado. O vocalista Adam Stephens, o empresário da banda e dois caras da platéia acabaram presos. 4 of 50 - Woodstock 99, Nova York, julho de 1999 – Paz e amor? Que nada! O Woodstock 99 foi marcado por confusão, violência, estupros e incêndios. Vergonha global. 5 of 50 - Igor Talkov, Leningrado, outubro de 1991 – O músico russo era querido e popular em seu país. Apesar disso, foi morto a tiros no backstage. Tragédia nacional.

6 of 50 - Frank Zappa, Londres, 1971 – Durante o bis, Zappa foi empurrado (tipo como Noel) no chão de concreto. A banda pensou que era morte certa. Foi quase: laringe esmagada, traumatismo craniano e diversas fraturas nos ossos da coluna, pescoço e pernas. Cadeira de rodas por um ano e meio.

7 of 50 - Pink Floyd, Londres, outubro de 1994 – Tragédia no show de abertura de uma turnê da banda: parte de uma arquibancada para 1,2 mil pessoas ruiu. Mais de 90 pessoas se machucaram e 36 foram levadas para um hospital. Show cancelado e remarcado para a semana seguinte, quando Dave Gilmour largou: “se eu fosse vocês, processava alguém – mas não a mim...”.

8 of 50 - Curtis Mayfield. Nova York, 1990 – O mestre soul acabou eletrocutado depois que o equipamento de luz do show caiu sobre ele.

9 of 50 - Michael Jackson, Los Angeles, Janeiro de 1984 – Durante a gravação de um comercial para a Pepsi - e na presença de público selecionado -, o cabelo de Jacko (lotado de laquê ou seja lá o que for) pega fogo após ser atingido por faíscas do cenário pirotécnico. Piada mundial.

10 of 50 - My Chemical Romance, Download Festival, junho de 2007 – Um ano depois de ser alvo de garrafadas no Reading Festival, a banda sofre ainda mais no Download: as garrafas estavam cheias de mijo e os caras também levaram bolas de golf na cabeça! Mas nem isso tirou os chatos do palco.

>>>>> Veja todo o ranking aqui!

Leia Mais...

Rejeitadosss



Mais uma banda passa a integrar o belo cenário da música nacional, juntamente com as Égüinhas Pocotós da vida: Nove Mil Anjos.
Além do nome pra lá de estranho, que mais parece título de seita satânica, os integrantes são o supra-sumo dos rejeitados, todo mundo é ex isso, ex aquilo.
Vamos começar pelo Junior, o irmão da Sandy, que passou a vida inteira na sombra da irmã. Em seguida temos Champignon. Não, não é o champignon do estrogonofe, e sim o ex-baixista do Charlie Brown Jr. Após isso temos Peu, ex-guitarrista da Pitty, e por último um total desconhecido, o tal de Péricles.

Como não gostei do nome do futuro Dominó, aí vão algumas sugestões bem melhores:
- Losers
- Nobodies
- Os Rejeitados
- Ninguém Nos Quer

Leia Mais...

Antes e Depois

Só para ilustrar como andava a bonitinha da Kirsten, milagre essa cientologia



ANTES= BEBUM
DEPOIS= MILAGRE ???

Leia Mais...

Kirsten Dunst faz parte da turma de Tom Cruise


Que o bonitão do Tom Cruise é fora da casinha a gente já sabia, mas a Kirsten Dunst entrando nessa onda é novidade!
Uma das atrizes mais cobiçadas de Hollywood, em entrevista à revista americana Harper´s Bazaar, assumiu estar se amando muito.

Estranho?

Não! Ela, agora, é da turminha dos maluquetes...
Na entrevista, a atriz conta como aprendeu a viver depois de passar por uma clínica de reabilitação. Kirsten foi parar na tal rehab após entrar em deprê profunda no início do ano. Agora ela garante estar óóótima, uma nova mulher! Também, se continuasse bebendo daquele jeito não sei onde ela iria parar...
O mais engraçado, agora, é o ataque de best do Tom. Ela se diz admiradora da Cientologia e que isso fez ela se amar muito!
Ah tááááá...
Mas essa tal de cientologia é boa mesmo, heim? Faz milagres: tira as pessoas do alcoolismo da depressão (Kirsten) e cura dislexia (Tom)!

Alguém sabe mais alguma cura dessa ciência fabulosa?

Ficou sem resposta:
A) Será que a Brit aderiu a cientologia?
B) Pode ser a cura para Amy Winehouse?
C) Tom Cruise e os ETs querem dominar o mundo
Escolha dificil.....
Fonte : Holofote ClicRbs

Leia Mais...

GTA Salvador

Mulher nos EUA diz que o game GTA salvou a família
Ação da filha dos Norris após acidente é atribuída ao enredo do jogo
Uma mãe nos Estados Unidos atribui ao jogo de videogame GTA (Grande Theft Auto), muitas vezes tido como má influência sobre os jogadores, o fato de sua família ter se salvado de um acidente de carro. Segundo Karen Norris, graças ao game sua filha de 11 anos, Audrey, soube como agir num caso de capotamento.



Em viagem no final do mês passado, o carro da família ficou descontrolado, bateu no guard-rail e rodou quatro vezes antes de parar. O incidente deixou os pais da menina imobilizados. Foi então que a garota saiu pela porta traseira e ajudou-os a sair do veículo.
– Ela sabia, por jogar GTA. Ela viu ali que, quando um carro capota, pode explodir. Ela sabia o que poderia ocorrer conosco – disse a mãe, Karen, ao site especializado kotaku.com.
O polêmico game tem associado a si mais atos de violência que efeitos pedagógicos benéficos. Em agosto, três adolescentes da Geórgia, nos Estados Unidos, afirmaram ter melhorado suas técnicas para fabricação de explosivos por meio do game. Eles foram presos em razão de fazer ataques a carros usando coquetéis molotov.
Segundo a Folha de S. Paulo, o mais recente número da franquia, o GTA 4, que já tinha versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e agora será lançado para PCs, tornou-se o produto de entretenimento mais vendido da história no dia de lançamento, à frente de Harry Potter, segundo o Guiness Book.

é só podia ser coisa da filha dos Norris, do Chuck Norris = ]

Leia Mais...

AFFF


New Kids on the Block se reúne após 15 anos e anuncia que quer vir para o Brasil
Quinteto lança álbum com participações de Pussycat Dolls e Akon e afirma que os Beatles também eram uma boy band



***Confirmado: Deus não é brasileiro

Leia Mais...

Japinha vende Pokemon

Japonês anuncia 'Pikachus' falsos por US$ 900 milhões em site
Personagem de ficção, o Pokémon é representado por uma fotomontagem. Espécies viriam 'da floresta' e seriam capturadas individualmente

O 'Pikachu' é anunciado no site de leilões por mais de US$ 900 milhõesA versão japonesa do site de leilões Yahoo Auctions traz entre seus produtos uma oferta tão inusitada quanto irreal: exemplares de Pikachu, o símbolo da série de ficção Pokémon, que faz sucesso nos quadrinhos, nos games e na TV.A imagem que ilustra a oferta é uma fotomontagem, já que o ser amarelo que solta raios com o rabo é uma criatura do mundo da ficção e, assim como todos os outros Pokémons, não existe na vida real.O vendedor cobra mais de 99 trilhões de ienes pela raridade, o equivalente a mais de US$ 900 milhões. Segundo as informações no site, os Pikachus vêm direto "da floresta" e são capturados "individualmente", logo depois que um pedido é feito.O vendedor promete, ainda, entregar junto com cada animal um vídeo de 60 minutos que mostraria dicas de como criar um Pikachu de maneira saudável.





Poxa vida eu pago o dobro se vier com a pokebola hahahaha

Leia Mais...

Marron 5


A banda norte-americana Maroon 5 fará shows no Brasil no início de novembro. Conforme o Estadão de hoje, serão apresentações em São Paulo, Rio e Belo Horizonte.

As datas e os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

Eu sempre achei essa bandinha muuuuuuito mais ou menos – e mais pra menos do que pra mais, posso dizer. Rock + R&B sem personalidade e objetivo na vida.

Mas dae vi um show deles na TV e percebi que o vocalista Adam Levine canta de verdade no palco.

Percebi que eles não são um truque, o que mudou muito a minha visão da banda.

Enfim, fica ae o registro sobre os shows...

Leia Mais...

Uma noite com Amy....


De acordo com o ego Amy Winehouse, prestes a completar 25 anos, é capa da edição de setembro da "Rolling Stone Brasil". Na matéria, originalmente publicada em julho na versão americana da revista, a repórter passa uma noite na casa da popstar e conta como foi a experiência.

"Tudo a sua volta é de uma bagunça desastrosa: sacos de batatinha vazios, bolinhas amassadas de papel-alumínio, garrafas de cerveja, caixas de lingerie e velhos cartões de crédito espalhados contam a história de uma longa noite que não termina há semanas, meses talvez", relata Claire Hoffman à revista. Na casa de Amy, rolaram todos os tipos de assunto. De Blake Fielder-Civil, o marido preso, a drogas, passando por trivialidades. "Pra ser honesta Blake está longe, estou chateada, sou jovem. É como se não tivesse razão para viver. Tem sido uma fase difícil", lamenta. "Estou em uma dieta restrita a pizza. É para ganhar peso. Adoro comida, só ando meio estressada", continua.

Leia Mais...

11 DE SETEMBRO

Só para não esquecer hoje é 11 de setembro um dia marcado na história
um dia trágico, afinal muitos perderam suas vidas por interesses malucos....

Leia Mais...

Chris Cornell e novo Cd

Chris Cornell está finalizando seu terceiro álbum solo. Com lançamento previsto para o dia 14 de outubro, Scream terá até algumas faixas produzidas pelo badalado Timbaland, de acordo com o site da Billboard.
Cornell, que se apresentou no Brasil no final do ano passado, já disponibilizou trechos em streaming de Long Gone, Watch Out e Ground Zero em seu perfil oficial no MySpace. A última estará à venda na integra a partir do dia 9 de setembro.
Chris, que já tocou no Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog, procura um melhor desempenho nas vendas com o novo disco. Carry On, de 2007, vendeu apenas 121 mil cópias nos Estados Unidos. Antes disso, ele havia lançado Euphoria Morning, em 1999.
Agora é esperar pra ver
\o/

Leia Mais...

Revista elebora lista com os 100 albuns mais gays

Li no blog Volume do Clicrbs e achei interessante....



A revista norte-americana Out fez uma eleição para descobrir quais são os ábuns "mais gays" já lançados. A publicação ouviu músicos, DJs, atores, escritores e jornalistas para bolar a lista dos 100 discos mais afetados de todos os tempos.
Segundo os entrevistados, o álbum mais gay é The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars, de 1972. Nesse clássico, David Bowie encarna o alienígena andrógino Ziggy Stardust.
The Smiths conseguiu colocar seu álbum homônimo, de 1984, e The Queen is Dead, de 1986, na lista dos dez mais. A lista completa ainda conta com figuras como Madonna, Cindy Lauper, Elton John, Queen, George Michael e Lou Reed.
Ai vai a lista :


1 - David Bowie, The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders From Mars, 1972
2 - The Smiths, The Smiths, 1984
3 - Tracy Chapman, Tracy Chapman, 1988
4 - Indigo Girls, Indigo Girls, 1989
5 - Judy Garland, Judy at Carnegie Hall, 1961
6 - The Smiths, The Queen is Dead, 1986
7 - Elton John, Goodbye Yellow Brick Road, 1973
8 - Madonna, The Immaculate Collection, 1990
9 - Cyndi Lauper, She's So Unusual, 1983
10- Antony and the Johnsons, I Am A Bird Now, 2005
11.Various artists, Hedwig and the Angry Inch soundtrack, 2001
12.The Velvet Underground & Nico, The Velvet Underground & Nico, 1967
13.Ani DiFranco, Dilate, 199614.Erasure, The Innocents, 1988
15.George Michael, Faith, 1987
16.Queen, A Night at the Opera, 1975
17.Lou Reed, Transformer, 1972
18.George Michael, Listen Without Prejudice, Vol. I, .
19.The B-52s, The B-52's, 1979
20.Queen, A Day at the Races, 1976
21.David Bowie, Hunky Dory, 1971
22.The Gossip, Standing in the Way of Control, 2006
23.Deee-Lite, World Clique, 1990
24.Sylvester, Living Proof, 1979
25.k.d. lang, Ingénue,
26.Scissor Sisters, Scissor Sisters, 2004
27.Eurythmics, Sweet Dreams (Are Made of This),
28.Queen, The Game, 1980
29.Pet Shop Boys, Actually, 1987
30.Diana Ross, Diana, 1980
31.Sarah McLachlan, Fumbling Towards Ecstacy, 1993
32.The Smiths, Meat Is Murder, 1985
33.The Smiths, Hatful of Hollow, 1984
34.Donna Summer, Bad Girls, 1979
35.Yaz, Upstairs at Eric's, .
36.Madonna, Erotica, 1992
37.Blondie, Parallel Lines, 1978
38.Dusty Springfield, Dusty in Memphis,
39.Laura Nyro and Labelle, Gonna Take A Miracle, 1971
40. Pet Shop Boys, Behavior, 1990
41.Melissa Etheridge, Yes I Am, 1993
42.ABBA, Gold, 1992
43.Prince, Purple Rain, 1984
44.Pet Shop Boys, Very,
45.Bikini Kill, Pussy Whipped, 1993
46.Madonna, Ray of Light, 1998
47.The Magnetic Fields, 69 Love Songs, 1999
48.Cris Williamson, The Changer and the Changed, 1975
49.Patti Smith, Horses, 1975
50Rufus Wainwright, Poses, 2001
51.Frankie Goes to Hollywood, Welcome to the Pleasuredome, 1984
52.Kate Bush, Hounds of Love, 1985
53.Culture Club, Colour by Numbers, 1983
54.Tori Amos, Little Earthquakes, 1992“
55.David Bowie, Diamond Dogs, 1974
56.Team Dresch, Personal Best, 1994
57.Prince, Dirty Mind, 1980
58.Liz Phair, Exile in Guyville, 1993
59.Bronski Beat, The Age of Consent, 1984
60.R.E.M., Automatic for the People, 1992
61.Sleater-Kinney, Dig Me Out, 1997
62.Jeff Buckley, Grace, 1994
63.Björk, Debut, 1993
64.Patti Smith, Easter, 1978
65.Le Tigre, Le Tigre, 1999
66.Soft Cell, Non-Stop Erotic Cabaret, 1981
67.Hüsker Dü, Candy Apple Grey, 1986
68.Nirvana, Nevermind, 1991
69.Frances Faye, Caught in the Act,
70.Rent original Broadway cast, Rent, 1996
71.Elton John, Captain Fantastic and the Brown Dirt Cowboy, 1975
72.Donna Summer, Once Upon a Time, 1977
73.various artists, Fame soundtrack, 1980
74.Michael Jackson, Off the Wall, 1979
75.Carole King, Tapestry, 1971
76.Ani DiFranco, Imperfectly, 1992
77.New Order, Substance, 1987
78.various artists, The Rocky Horror Picture Show soundtrack, 1975
79.T. Rex, Electric Warrior, 1971
80.Rufus Wainwright, Want One, 2003
81.Scissor Sisters, Ta-Dah, 2006
82.Cher, Believe, 1998
83.Bette Midler, The Divine Miss M, 1972
84.Cyndi Lauper, True Colors, 1986
85.Nina Simone, Anthology, 2003
86.Madonna, Madonna, 1983
87.Madonna , Confessions on a Dance Floor, 2005
88.Hüsker Dü, Zen Arcade, 1984
89.Fifth Column, To Sir With Hate, 1986
90.Kate Bush, The Kick Inside, 1978
91.Grace Jones, Nightclubbing, 1981
92.Morrissey, Viva Hate, 1988
93.Sade, Lovers Rock, 2000
94.Hair original Broadway cast, Hair, 1968
95.Culture Club, Kissing to Be Clever, 1982
96.Nick Drake, Bryter Layter, 1970
97.Janis Ian, Between the Lines, 1975
98.Ferron, Testimony, 1980
99.Joni Mitchell, For the Roses, 1972
100.The Beatles, Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, 1967

Leia Mais...

Data Dia da Semana Feriado
01/01/2009 Quinta-Feira Confraternização Universal
23/02/2009 Segunda-Feira Carnaval
24/02/2009 Terça-Feira Carnaval
06/04/2009 Sexta-Feira Paixão de Cristo
21/04/2009 Terça-Feira Tiradentes
01/05/2009 Sexta-Feira Dia do Trabalho
11/06/2009 Quinta-Feira Corpus Christi
07/09/2009 Segunda-Feira Independência do Brasil
12/10/2009 Segunda-Feira Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil
02/11/2009 Segunda -Feira Finados
15/11/2009 Domingo Proclamação da República
25/12/2009 Sexta-Feira Natal


Finalmente um ano mais legal de trabalhar =]

Leia Mais...

Signos versão gaúcha

Áries : Bicho mais fogueteiro e metido não tem.
Ele atropela todo mundo que nem bagual solto em feira de porcelana.
Tem a mania de ser sempre o primeiro. E é... O primeiro louco!
Lema:'Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já, já'
-------------------------------------------------------
Touro : Esse quer ser o maior dos latifundiários.
Quer ser o dono dos rebanhos, da estância e das plantações.
Se bobear, invade o planeta inteiro. Mas tem desculpa: é ele quem dá o churrasco, faz as trovas, declama e toca a gaita.
Êta, índio animal.
Lema:'Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência'
-------------------------------------------------------
Gêmeos : O vivente só quer assuntá. Sabe de tudo, e sabe conta causo que é uma beleza.
Não esquenta banco e parece que tem bicho carpinteiro.
Lema:'Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem'
-------------------------------------------------------
Câncer : Esse é chorão que é um inferno..
Tem uma memória do cão, se lembra tintim por tintim quem ganhou cada Califórnia e cada Gre-Nal, e sabe de cor tudo o que tu disse pra ele naquele 4 de maio de 1984.
Mas é o dono da posada e o que te prepara o putchero nas noites de minuano.
É dos piores. Lema:'Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho
'-------------------------------------------------------
Leão : Foi por causa desse que inventaram o tal de complexo de Superioridade..
Bicho mais convencido, não há..
É o primeiro prêmio em interpretação nos festivais, arrasa na chula, é a mais bela prenda e o rei do gado.
Exige respeito e não consegue ficar na mesma sala com uma TV ligada, pois não admite concorrência.
Vai sê o chefe da ala dos Napoleão lá no São Pedro.
Lema:'Tudo que tenho me ama'
-------------------------------------------------------
Virgem: Virge! Cruzes! Esse é roxo por limpeza.
Tu acaba de assá um churrasco e ele já tá lavando os espetos.
Tem cuia própria pro mate, porque é mais higiênico, e tá sempre de vassoura na mão.
Parece normal, mas é dos mais maníacos.
Lema:'Não tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenho'
-------------------------------------------------------
Libra : É danado de namorador. S
ó quer pezinho pra cá e pezinho prá lá. Não faz outra cosa.
Também adora se metê em política, mas só fica olhando, em cima do muro, enquanto a indiada dá um duro aqui embaixo.
Metido a aristocrata, come churrasco com garfo e faca e usa guardanapo.
Nem sei se não usa cuecão de florzinha por baixo das bombacha, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque é só frescura.
Ele não é veado.
Lema:'Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite'
-------------------------------------------------------
Escorpião : O loco dos loco. Pra puxá o facão não faz cerimônia.
Mas, depois de todo o estardalhaço, fica com uma cara de culpado e arrependido, que irrita até a mãe dele.
Não perde a mania de mexer nos trauma... dos outros.
O velho Freud, que também não era dos mais normal, tinha o tal de ascendente em Escorpião. Esse nem com banda...
Lema:'Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto
'-------------------------------------------------------
Sagitário : O índio aqui acha que é o verdadeiro centauro dos pampas, citado várias vezes pelos nossos historiadores.
Se perdeu do seu bando e não sabe se foi perto de Vacaria ou de Pelotas, de tão loco..
Se alguém quiser se comunicar com ele, este é o e-mail:

Lema: 'Não tenho tudo que amo, mas não me importo com isso'.
-------------------------------------------------------
Capricórnio : Esse é o introvertido.. Metido a tímido, mas foi ele quem descobriu o complexo de inferioridade. Não quer incomodar, e pra fazê ele entrá no rancho ou se chegá pra roda de chimarrão é um custo. Não se acha nada, sonha com ele no futuro, que é quando ele acha que vai existir. Outro que só internando.
Lema: 'Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda'
-------------------------------------------------------
Aquário : Ele qué mudá o mundo. Não muda nem as tela dos galinheiro e as lâmpada queimada. Adora uma revolução, um protesto ou deixá o povaréu de cabelo em pé. No fundo o que ele quer é aparecer.
Lema: 'Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses'
-------------------------------------------------------
Peixes : Já esse, o que quer é desaparecer. Vive com a cabeça nas nuvens, viajando... Diz que conversa com o Boitatá, já viu o Negrinho do Pastoreio, e recebe o Sepé Tiaraju. Mas o que tem de doido tem de bonzinho. É só não contrariar.
Lemas:'Eu acredito em gnomos, fadas, coelhinho, papai noel e assemelhados..' 'Não me siga. Também não me lembro para onde estava indo'

Leia Mais...

Desejos



Bah hoje acordei com o espiríto tri consumista



desejando muito alguma coisa pra mim, ou seja louca por um shopping hahahaha



tá certo que o que estou querendo hoje são coisas de extrema necessidade



um sapato lindo



Blusas, isso mesmo no plural



uma calça talves e claro uma bolsa



MARAVILHOSAAAAAAAA
tipo esta acima
ai ai , ainda vou ter minha Louis Vuitton, autentica é claro

Leia Mais...

Chicletão do Dia

Sabe quase sempre me vejo escutando uma música nova
e muitas vezes velhinhas das quais me apaixono instantâneamente
não que seja uma música daquelas meu Deus é a minha vida....
Mas naquele exato momento ele diz coisas muito importantes a você mesmo.
O chiclete da Vez é Everybody's Changing do Keane, cara que pra mim é um fofo
e tem uma voz muito boa.
Segue tradução da música do cara.



Todo Mundo Está Mudando
Você diz que você perambula em sua própria terra
Mas quando eu penso nisso
Eu Não vejo como você consegue
Você está sofrendo, você esta estouranda
E eu posso ver a dor em seus olhos
Diz que todo mundo está mudando e eu não sei por quê
Tão pouco tempoTente entender que eu estou
Tentando fazer um movimento só para continuar no jogo
Eu tento ficar acordado e lembrar meu nome
Mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo
Você se foi daqui, logo você irá desaparecer
Sumindo em uma luz bonita
Porque todo mundo está mudando e eu não me sinto bem
Tão pouco tempo
Tente entender que eu estou
Tentando fazer um movimento só para continuar no jogo
Eu tento ficar acordado e lembrar o meu nome
Mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo
Tão pouco tempo
Tente entender que eu estou
Tentando fazer um movimento só para continuar no jogo
Eu tento ficar acordado e lembrar meu nome
Mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo
Oh, todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo

Leia Mais...