O Blog


Bem iniciei meio que de maneira errada este blog,

vamos então a sua real intensão

digamos que este seja para mostrar as desventuras de uma garota de 23 anos, no ultimo ano de faculdade quase enlouquecida com TCC e relatórios diversos....

Bem ainda vivo com meus pais, o que para muitos é uma coisa bem normal

mas na real estou louca para saltar fora, ter minha própria vidinha

e este será meu próximo passo pós Facul...

Simmmmmmm vou morar sozinha, vou me sustentar , enfim me tornar independente.

Tem muita gente contra isso, principalmente minha mãe,

não que ela esteja errada, mas na cabeça dela,só posso sair de casa casada : O

essas mães....

Enfim então declaro oficialmente aberto este blog

não sei quantas pessoas irão visita-lo, ou não

mas isso não importa muito, não estou interessada em números, mas apenas em mostrar minha opinião.

Leia Mais...

Coisas de Menina

Não este não é mais um blog que fala sobre, roupas sapatos e bolsas
nem sobre dicas de maquiagem....
Pois ao fazer uma busca em nosso "Googão" pude ver que consideram como coisas de menina mandamentos e frases prontas como esta:


um sutiã meio furαdo {:~} um primo meio tαrαdo {--'} um αmigo meio viαdo? que gαrotα nuncα tomou, um forα de querer sumir, ou um remedio pαrα dormir? que gαrotα nuncα penou, pαrα ter um pernα depilαdα {:x} pαrα αturαr α empregαdα ou ir pαrα α escolα menstruαdα {66}? que gαrotα nuncα comeu, umα bαrrα de chocolαte por αnsiedαde, um αlfαce por vαidαde e beijou um cαnαlhα por sαudαde? que gαrotα nuncα αpertou o pé no sαpαto pαrα cαber {:B} α bαrrigα pαrα emαgrecer ou um ursinho pαrα nαo enlouquecer? que gαrota nuncα jurou, que nαo estαvα αo telefone, que nαo pensα em silicone {8)} ou que "dele" nem lembrα o nome?.


Qual é, mulher é muito mais profunda e inteligente que isso....
se descordas volte para seu quarto menina, ou mude,e aprenda a viver.

Leia Mais...