às
03:16
Postado por
Deborah

Siiiiiiiiiiiiiiiiiim, eu já deixei o meu gmail mais bonitinho!!Não sabe do que eu tô falando???
Clica aqui que o pessoal do blog Infosfera explica tudo direitinho!!
Leia Mais...
Voltar...
às
03:09
Postado por
Deborah

Saiu no The Sun!
O quê???
Que já tá rolando detalhes da provável seqüência de Sex and The City!!
O jornal conta que os produtores querem dar um ar mais dramático ao segundo filme e para isso, seria necessário matar uma das quatro protagonistas da história.
O quêêêê???
Isso mesmo!!
Fontes do jornal britânico afirmam que entre Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, a personagem de Sarah Jessica Parker seria a única com alguma chance de escapar do triste fim...
Leia Mais...
Voltar...
às
02:49
Postado por
Deborah

1. Hugh Jackman (blééééé)
2. Daniel Craig (blééé)
3. Jon Hamm (blé)
4. Zac Efron (de fato o piá tá com tudo)
5. Robert Buckley (não!)
6. Blair Underwood (miau!)
7. Ed Westwick (miau!)
8. Michael Phelps (sério mesmo?)
9. Blake Shelton
10. Lang Lang (isso é nome?)
11. Mark-Paul Gosselaar
12. Javier Bardem (melhor, melhor!)
13. Robert Pattinson14. Joshua Jackson (bléééé!)
15. David Beckham (só em 15º? Injustiça)
Quem será que elabora essa listinhas hein
Leia Mais...
Voltar...