Green Day


Faz uns dias que o Green Day vem publicando vídeos dos músicos em estúdio gravando o novo álbum, que ainda não tem data para sair. Nas imagens, o baterista Tre Cool e o baixista Mike Dirnt aparecem trabalhando com o produtor Butch Vig. No meio deste ano, a banda gravou Working Class Hero, de John Lennon, para o CD Instant Karma: The Campaign To Save Darfur, uma ação da Anistia International para minimizar a tragédia humana em Darfur, no Sudão.



Leia Mais...

Guns

A lista de músicas de Chinese Democracy foi anunciada ontem. O novo álbum do Guns N’ Roses chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 23 de novembro. No Reino Unido, o lançamento rola no dia 24. Fala-se que o disco consumiu US$ 13 milhões e 14 anos para ser produzido por Axl Rose.


Detalhe o álbum virou piada e, depois, lenda urbana.Depois de vazar na net e virar caso de Policia....

Leia Mais...

Novo Cd


Depois de oito anos sem lançar canções inéditas, o Aerosmith deve entrar em estúdio no ano que vem para gravar o seu próximo disco. O guitarrista Brad Whitford confirmou o desejo da banda em entrevista ao site da Billboard.
- Estamos trabalhando em várias músicas que já gravamos para o novo álbum – disse Whitford.
Em 2008 a banda ocupou os noticiários mais pelos problemas de saúde de seus integrantes do que propriamente pela música. Enquanto o guitarrista Joe Perry se submeteu a uma cirurgia de reconstrução do joelho, o vocalista Steven Tyler passou por uma clínica de reabilitação na Califórnia. Pouco tempo antes, o baixista Tom Hamilton sofreu com um câncer na garganta.
O disco será o primeiro registro com músicas inéditas do Aerosmith desde Just Push Play, de 2001. Em 2004 os caras lançaram Honkin' on Bobo, exclusivamente com covers de clássicos do blues.

Leia Mais...

Artic Monkeys No Cine


Lembra que a gente falou aqui sobre os novos lançamentos do Arctic Monkeys? Vai rolar um álbum e também um DVD que registra a banda vivo, além de outros badulaques.
Dae que, para divulgar o material, a banda anunciou a exibição do filme Arctic Monkeys at The Apollo em várias cidades do mundo. No Brasil, ele será exibido no dia 29 de outubro, às 21h, em cinemas de diversos municípios, incluindo Porto Alegre e Floripa.
Massa! Em Floripa será no Cinemark. Em Porto, no Unibanco Arteplex.O longa foi rodado durante o último show da turnê mundial da banda, que divulgou o álbum Favourite Worst Nightmare. São 76 minutos de filmagens em 16mm no Apollo (claro), em Manchester, em 2007. Alex Turner, Jamie Cook, Matt Helders e Nick O'Malley tocam 21 músicas no filme. A direção é de Richard Ayoade, o mesmo do vídeo Fluorescent Adolescent. Além das duas capitais do Sul, Arctic Monkeys at The Apollo terá sessões simultâneas também em São Paulo, Vitória, Brasília, Belém, Natal, Campinas, Jundiaí, Santos, São Vicente, Taubaté, Fortaleza, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Recife e Rio. O filme será lançado nos cinemas apenas em sessões especiais, pois não entrará em circuito comercial. A versão em DVD deve chegar às lojas em novembro. O longa teve pré-estréia nacional no Rio no dia 14 de outubro. A pré-estréia ocorreu simultaneamente em Londres, Madri, Barcelona, Bruxelas e Luxemburgo. E, no mesmo dia 29 de outubro, a produção chega a salas da Alemanha, Holanda e Japão.

Leia Mais...

Os mais sexy


Ai, ai, ai, meninas, muita calma nessa hora!!

Agüenta coração, a revista inglesa Cosmopolitan liberou a lista dos homens mais sensuais do mundo...Vamos aos nomes??Johnny Depp lidera a lista e George Clooney vem na seqüência...Depois??

Jake Gyllenhaal, Daniel Craig, Brad Pitt, James McAvoy, Justin Timberlake, Will Smith, David Beckham e Wentworth Miller.

Gostou???

A curiosidade da lista ficou por conta da idade dos lindinhos.McAvoy, Timberlake e Jake Gyllenhaal têm menos de 30 anos.

Ou seja??Ou seja, a maioria tem 40 ou mais.

Leia Mais...

Conto de Fadas ...


Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheiade auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas,se deparou com uma rã.


Então, a rã pulou para o seu colo e disse:


- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas, uma bruxa málançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu,no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casare constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morarconosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criariasos nossos filhos e viveríamos felizes para sempre…


E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorriae pensava:



‘Nem fo…den…do!’.

Leia Mais...

Artic Monkeys para baixar


Curte Arctic Monkeys? Então corre até o site deles para baixar uma versão ao vivo da música The View from the Afternoon - mais um tapão da orelha com a marca dos britânicos.


O link direto para download é este aqui.



A faixa ficará online até o dia 10 de outubro e integra o box set Arctic Monkeys at the Apollo, a ser lançado no dia 03 de novembro. Com edição limitada, o material conta com o primeiro DVD ao vivo da banda (76 minutos de show filmado em 16mm em Manchester em 2007), um álbum ao vivo em vinil (gravado em uma apresentação no Texas em 2006), um pôster do show na cidade inglesa e quatro postcards da banda.



Quem quiser já pode comprar online o box neste site.



Leia Mais...

Ajudinha do Gmail

O blog do Gmail anunciou nesta segunda-feira (6) uma ferramenta que pode ser útil para aqueles que se arrependem depois de mandar um e-mail -- geralmente motivados pela bebedeira, impulsividade, solidão do sábado à noite ou a soma de todos esses fatores. “Não podemos impedir você de enviar mensagens das quais possa se arrepender, mas a novidade pode ajudar”, escreveu Jon Perlow, criador do filtro chamado Mail Goggles. Segundo o engenheiro do Gmail, a solução exige que o internauta coloque o resultado de operações matemáticas, com diferentes graus de dificuldade, antes de realizar o envio da mensagem. Antes, é necessário especificar os dias e horas em que o desafio deve aparecer.


Apesar do anúncio no blog, a ferramenta ainda não está disponível para todos os usuários do serviço de e-mail do Google.

Leia Mais...

Santana Anuncia Aposentadoria


O guitarrista Carlos Santana acaba de anunciar sua aposentadoria.

Em entrevista à edição americana da revista Rolling Stone, o mexicano falou do seu desejo de abandonar a música para se dedicar à religião.


Santana, 61 anos, revelou que pretende pendurar as palhetas quando completar 67 anos. Até lá, ele ainda deve lançar mais alguns discos. Depois disso, o músico pretende virar pastor e se mudar para o Havaí.


"Vou parar de tocar quando estiver com 67 anos e trabalhar no que sempre quis fazer, ser um pastor religioso, assim como Little Richard", disse à publicação.


Enquanto isso, Santana segue produzindo normalmente. Ele está prestes a lançar o 38º álbum da sua carreira. Multi-Dimensional Warrior, próximo trabalho do cara, está previsto para chegar às lojas no dia 14 de outubro

Leia Mais...

Bandas e artistas criam grupo contra gravadoras


Bandas e artistas britânicos como Radiohead, The Verve, Kaiser Chiefs, Kate Nash e o cantor Robbie Williams se uniram em um grupo de pressão para terem um maior controle de seus trabalhos frente às gravadoras.

A Coalizão de Renomados Artistas nasceu integrada por mais de 60 artistas solo e bandas. – É hora de os artistas terem uma voz coletiva forte para lutar por seus interesses – afirmou Brian Message, agente do Radiohead e de Kate Nash, à agência EFE.

Entre os objetivos dos músicos estão ficar com os direitos autorais de suas composições - atualmente nas mãos das gravadoras -, aumentar sua participação nas vendas de discos e aumentar sua parte na divisão dos ganhos.

Os membros do grupo de pressão acham que, na era digital, a música que compõem pode ser vendida e utilizada por muitos mais canais que no passado, o que faz muitos artistas se sentirem excluídos desses novos mercados. – Gravadoras e companhias tecnológicas estão assinando acordos para levarem a música aos fãs de novas maneiras.

Os artistas não participam dessas negociações e seus interesses provavelmente são considerados por alto. Os artistas deveriam receber uma compensação justa por esses acordos – destaca o estatuto da coalizão.

Leia Mais...

VMB Brasil

visualizei o VMB Brasil, e com certeza estava muito escroto
com o Mion fazendo paródia ao padre dos balões e mulheres fruta entregando premios afff péssimo.


O melhor da noite foi a apresentação do Mardelo D2.

O grande vencedor Fresno.


Nada mais para acrescentar

Leia Mais...

USB de madeira


A graça dos pendrives de madeira.

Lindinhos demais!!!

Mais informações sobre o mimo???Clica aqui!!

Leia Mais...

O que bebem os fãs de rock?


Estava dando uma volta pelos sites e encontro essa bobagem no Whiplash. Como é engraçado, resolvi publicar também.
Veja abaixo o que os fãs de rock pedem para beber em um bar:
Rock'n'Roll: qualquer coisa com álcool. Bebe até morrer sufocado no próprio vômito.
Heavy Metal: Cerveja. Bebe demais e se mantém firme. Thrash Metal: Pede gasolina.
Power Metal: Pede uma poção mágica.
Viking Metal: Pede hidromel. Fica extremamente bêbado, mas não cai.
Black Metal: Pede o sangue de uma virgem.
White Metal: Pede água benta - afinal, álcool é pecado.
Grunge: Pede Veneno. Não é atendido e decide comprar uma arma.
Rock Progressivo: Pede uma batida. Bebe pouco.
Metal Progressivo: Pede uma batida com tudo que tem direito. Pede várias esperando uma que chegue à perfeição. Fica bêbado e se torna um chato.
Hard Rock: Pede Jack Daniel’s. Fica bêbado e sai jogando TVs pelas janelas de hotéis.
Gothic Rock: Pede uma taça de vinho e diz que pensa em se matar.
Gothic Metal: Pede uma garrafa de vinho e logo depois se mata.
Doom Metal: Acha o vinho ruim e se mata.
Emocore: Não sabe o que escolher e começa a chorar.
Hardcore: Pede uma smirnoff ice ou qualquer coisa fraca para dizer que bebe.
Punk Rock: Pede uma cachaça barata para não alimentar o sistema.
Glam Rock: Pede qualquer coisa colorida e brilhante.
New Metal: Pede a bebida mais forte querendo dar uma de bonzão e cai no primeiro gole.
Indie Rock: Pede um refrigerante.
New Wave: Pede água

Leia Mais...