Novo Cd


Depois de oito anos sem lançar canções inéditas, o Aerosmith deve entrar em estúdio no ano que vem para gravar o seu próximo disco. O guitarrista Brad Whitford confirmou o desejo da banda em entrevista ao site da Billboard.
- Estamos trabalhando em várias músicas que já gravamos para o novo álbum – disse Whitford.
Em 2008 a banda ocupou os noticiários mais pelos problemas de saúde de seus integrantes do que propriamente pela música. Enquanto o guitarrista Joe Perry se submeteu a uma cirurgia de reconstrução do joelho, o vocalista Steven Tyler passou por uma clínica de reabilitação na Califórnia. Pouco tempo antes, o baixista Tom Hamilton sofreu com um câncer na garganta.
O disco será o primeiro registro com músicas inéditas do Aerosmith desde Just Push Play, de 2001. Em 2004 os caras lançaram Honkin' on Bobo, exclusivamente com covers de clássicos do blues.

0 comentários: