visualizei o VMB Brasil, e com certeza estava muito escroto
com o Mion fazendo paródia ao padre dos balões e mulheres fruta entregando premios afff péssimo.
O melhor da noite foi a apresentação do Mardelo D2.
O grande vencedor Fresno.
Nada mais para acrescentar
Vamos fugir!
Há 8 anos

0 comentários:
Postar um comentário