VMB Brasil

visualizei o VMB Brasil, e com certeza estava muito escroto
com o Mion fazendo paródia ao padre dos balões e mulheres fruta entregando premios afff péssimo.


O melhor da noite foi a apresentação do Mardelo D2.

O grande vencedor Fresno.


Nada mais para acrescentar

0 comentários: