Lembra que a gente falou aqui sobre os novos lançamentos do Arctic Monkeys? Vai rolar um álbum e também um DVD que registra a banda vivo, além de outros badulaques.
Dae que, para divulgar o material, a banda anunciou a exibição do filme Arctic Monkeys at The Apollo em várias cidades do mundo. No Brasil, ele será exibido no dia 29 de outubro, às 21h, em cinemas de diversos municípios, incluindo Porto Alegre e Floripa.
Massa! Em Floripa será no Cinemark. Em Porto, no Unibanco Arteplex.O longa foi rodado durante o último show da turnê mundial da banda, que divulgou o álbum Favourite Worst Nightmare. São 76 minutos de filmagens em 16mm no Apollo (claro), em Manchester, em 2007. Alex Turner, Jamie Cook, Matt Helders e Nick O'Malley tocam 21 músicas no filme. A direção é de Richard Ayoade, o mesmo do vídeo Fluorescent Adolescent. Além das duas capitais do Sul, Arctic Monkeys at The Apollo terá sessões simultâneas também em São Paulo, Vitória, Brasília, Belém, Natal, Campinas, Jundiaí, Santos, São Vicente, Taubaté, Fortaleza, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Recife e Rio. O filme será lançado nos cinemas apenas em sessões especiais, pois não entrará em circuito comercial. A versão em DVD deve chegar às lojas em novembro. O longa teve pré-estréia nacional no Rio no dia 14 de outubro. A pré-estréia ocorreu simultaneamente em Londres, Madri, Barcelona, Bruxelas e Luxemburgo. E, no mesmo dia 29 de outubro, a produção chega a salas da Alemanha, Holanda e Japão.
Dae que, para divulgar o material, a banda anunciou a exibição do filme Arctic Monkeys at The Apollo em várias cidades do mundo. No Brasil, ele será exibido no dia 29 de outubro, às 21h, em cinemas de diversos municípios, incluindo Porto Alegre e Floripa.
Massa! Em Floripa será no Cinemark. Em Porto, no Unibanco Arteplex.O longa foi rodado durante o último show da turnê mundial da banda, que divulgou o álbum Favourite Worst Nightmare. São 76 minutos de filmagens em 16mm no Apollo (claro), em Manchester, em 2007. Alex Turner, Jamie Cook, Matt Helders e Nick O'Malley tocam 21 músicas no filme. A direção é de Richard Ayoade, o mesmo do vídeo Fluorescent Adolescent. Além das duas capitais do Sul, Arctic Monkeys at The Apollo terá sessões simultâneas também em São Paulo, Vitória, Brasília, Belém, Natal, Campinas, Jundiaí, Santos, São Vicente, Taubaté, Fortaleza, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Recife e Rio. O filme será lançado nos cinemas apenas em sessões especiais, pois não entrará em circuito comercial. A versão em DVD deve chegar às lojas em novembro. O longa teve pré-estréia nacional no Rio no dia 14 de outubro. A pré-estréia ocorreu simultaneamente em Londres, Madri, Barcelona, Bruxelas e Luxemburgo. E, no mesmo dia 29 de outubro, a produção chega a salas da Alemanha, Holanda e Japão.


0 comentários:
Postar um comentário