Sinal de Vida

Bah postando depois de milenios e milenios longe de um pc
puts a vida pode ser bem sacana as vezes
mas enfim....
certas coisas da vida não devem ser mencionadas
bem nunca vi como um TCC pode tomar tanto tempo de alguém
Mas agora não to afim de lembrar dele
problemas , problemas, não com o TCC lógico
coisas minhas...
Mas em breve posto algo realmente importante
isso foi só pra manter atualizadinho
ou seja um sinal de vida hahahaha

Leia Mais...

Ironic Day

Depois de greves, e um dia de folga hahaha
ou você acha que iria para os estágio sem buzão ....Não né
é na verdade se realmente estivesse afim dava para ter ido, mas minha cama estava tão mais atraente haha
Bem mas vamos ao resumo do meu "DIA IRONICO"
bem dia normalzinho, de preguiça , vendo filme e aquele bla bla bla todo de um dia preguiçoso
mas tudo muda em algumas horas
Afinal de contas ter que engolir sapos por nada é uma coisa ÓTIMA ....
é engraçado como as pessoas acreditam que podem mandar em sua vida, apenas por fazer parte dela
Mãe, Pai, Irmãos, Namorado, papagaio , cachorro , gato ..... enfim
todo o conjunto da obra de nossos dias.
é ENGRAÇADO isso sabe,
elas não fazem idéia do que você pensa ou faz por você e por elas mesmas
mas mesmo assim, tenho que aturar lições de moral por nada afff
Mas deixa estar
o ouvinte de hoje será o grande orador de amanhã.

Leia Mais...

Manhã

Bem hoje acordei cedo como todos os dias arrumo minhas coisas
e lá vou eu para mais um dia de estágio, mas o que acontece...
Greve de Onibus na Capital \O/
muita gente indiganada pelo centro , aquela maravilha de sempre como ocorre em todas as greves do Buzão
mas o que me deixa indignada é não ter havido essa greve antes...
é serio nada como não ter um dia de aula ....
Mas enfim as pessoas ficam tão indignadas com isso
mas sabe não ligo para isso, os caras estão no direito deles de pararem
tá certo que levar todos ao centro da cidade e falar "pessoal desce é greve" não é uma boa
mas penso da seguinte forma se todos nós fizessemos o mesmo, tipo se protestassem pelo que está errado na sociedade as coisas funcionariam bem melhores
não ia ser apenas reclamações daqui e dali.....
Bem fora isso penso que os trabalhadores do transporte público deveriam ser mais inteligentes em um ponto, por que ao invés de levar o povo todo pro centro e pronto, não liberassem as catracas , em umas 3 horas os empresarios donos das empresas e a nossa "querida" prefeitura teriam resolvido isso, por que desta forma estariam atingindo uma coisa que os interessa muito
o próprio bolso.
E pergunta que não quer calar...
Cadê o exercito nessas horas, afinal de contas quando eram os estudantes que protestavam pelo passe livre, eles estavam lá batendo em todo mundo, cadê?????

Leia Mais...