Sinal de Vida

Bah postando depois de milenios e milenios longe de um pc
puts a vida pode ser bem sacana as vezes
mas enfim....
certas coisas da vida não devem ser mencionadas
bem nunca vi como um TCC pode tomar tanto tempo de alguém
Mas agora não to afim de lembrar dele
problemas , problemas, não com o TCC lógico
coisas minhas...
Mas em breve posto algo realmente importante
isso foi só pra manter atualizadinho
ou seja um sinal de vida hahahaha

0 comentários: