Ironic Day

Depois de greves, e um dia de folga hahaha
ou você acha que iria para os estágio sem buzão ....Não né
é na verdade se realmente estivesse afim dava para ter ido, mas minha cama estava tão mais atraente haha
Bem mas vamos ao resumo do meu "DIA IRONICO"
bem dia normalzinho, de preguiça , vendo filme e aquele bla bla bla todo de um dia preguiçoso
mas tudo muda em algumas horas
Afinal de contas ter que engolir sapos por nada é uma coisa ÓTIMA ....
é engraçado como as pessoas acreditam que podem mandar em sua vida, apenas por fazer parte dela
Mãe, Pai, Irmãos, Namorado, papagaio , cachorro , gato ..... enfim
todo o conjunto da obra de nossos dias.
é ENGRAÇADO isso sabe,
elas não fazem idéia do que você pensa ou faz por você e por elas mesmas
mas mesmo assim, tenho que aturar lições de moral por nada afff
Mas deixa estar
o ouvinte de hoje será o grande orador de amanhã.

0 comentários: