Dia Alface

Hoje estou no meu dia alface....
ou seja sem graça , sem gosto, e toda molenga hahaha
menos VERDE, pq isso já é d+.


Novamente após décadas e decadas sem postar. ( ou seja ficando malandra)
resolvi dar o ar da graça ; )

como desgraça pouca é bobagem, perdi uma pessoa que amava muito , muito muito, minha vó
mas coisas da vida.


O grande lance da vida é levantar a cabeça secar as lágrimas e seguir em frente.


Afinal ninguem vive a vida da gente.


E uma coisa aprendi nesses útimos dias, cada segundo de nosso dia é muito precioso para se jogar fora, ou para ficar se lamentando.

Doi muito perder alguem que você ama, é uma dor quase que sufocante....

Mas não dá para viver a vida apenas lamentando, tudo o que se perde


Tem que seguir em frente sempre lutando....


é isso. Mais uma vez o negócio é levantar do tombo, olhar o horizonte e ver que a sua vida segue.

0 comentários: