Sem noção

sexta feira , dia de vadiagem malemolente rs
bah mas tirando a alegria toda de um find
tava analisando como existe gente sem noção
sempre tem um retardado pra ficar atasanando a vida da gente
affff ninguem merece.

Mas nada como um dia após o outro....

0 comentários: