Conto de Fadas ...


Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheiade auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas,se deparou com uma rã.


Então, a rã pulou para o seu colo e disse:


- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas, uma bruxa málançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu,no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casare constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morarconosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criariasos nossos filhos e viveríamos felizes para sempre…


E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorriae pensava:



‘Nem fo…den…do!’.

0 comentários: