SEX AND THE CITY VOLTA COM TRÊS PERSONAGENS???


Saiu no The Sun!

O quê???

Que já tá rolando detalhes da provável seqüência de Sex and The City!!

O jornal conta que os produtores querem dar um ar mais dramático ao segundo filme e para isso, seria necessário matar uma das quatro protagonistas da história.

O quêêêê???

Isso mesmo!!

Fontes do jornal britânico afirmam que entre Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, a personagem de Sarah Jessica Parker seria a única com alguma chance de escapar do triste fim...

0 comentários: