Saiu no The Sun!
O quê???
Que já tá rolando detalhes da provável seqüência de Sex and The City!!
O jornal conta que os produtores querem dar um ar mais dramático ao segundo filme e para isso, seria necessário matar uma das quatro protagonistas da história.
O quêêêê???
Isso mesmo!!
Fontes do jornal britânico afirmam que entre Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, a personagem de Sarah Jessica Parker seria a única com alguma chance de escapar do triste fim...


0 comentários:
Postar um comentário