O Blog


Bem iniciei meio que de maneira errada este blog,

vamos então a sua real intensão

digamos que este seja para mostrar as desventuras de uma garota de 23 anos, no ultimo ano de faculdade quase enlouquecida com TCC e relatórios diversos....

Bem ainda vivo com meus pais, o que para muitos é uma coisa bem normal

mas na real estou louca para saltar fora, ter minha própria vidinha

e este será meu próximo passo pós Facul...

Simmmmmmm vou morar sozinha, vou me sustentar , enfim me tornar independente.

Tem muita gente contra isso, principalmente minha mãe,

não que ela esteja errada, mas na cabeça dela,só posso sair de casa casada : O

essas mães....

Enfim então declaro oficialmente aberto este blog

não sei quantas pessoas irão visita-lo, ou não

mas isso não importa muito, não estou interessada em números, mas apenas em mostrar minha opinião.

0 comentários: