Bem iniciei meio que de maneira errada este blog,
vamos então a sua real intensão
digamos que este seja para mostrar as desventuras de uma garota de 23 anos, no ultimo ano de faculdade quase enlouquecida com TCC e relatórios diversos....
Bem ainda vivo com meus pais, o que para muitos é uma coisa bem normal
mas na real estou louca para saltar fora, ter minha própria vidinha
e este será meu próximo passo pós Facul...
Simmmmmmm vou morar sozinha, vou me sustentar , enfim me tornar independente.
Tem muita gente contra isso, principalmente minha mãe,
não que ela esteja errada, mas na cabeça dela,só posso sair de casa casada : O
essas mães....
Enfim então declaro oficialmente aberto este blog
não sei quantas pessoas irão visita-lo, ou não
mas isso não importa muito, não estou interessada em números, mas apenas em mostrar minha opinião.


0 comentários:
Postar um comentário