Foo Fighters vai dar um tempo


Pô, essa é chata.
Depois de Red Hot Chilli Peppers (e Ultramen e Engenheiros e Los Hermanos), Foo Fighters anunciou que fará “uma longa pausa” e disse que os fãs não devem esperar por novos lançamentos até segunda ordem.
Dave Grohl disse a Radio 1 da BBC que a banda fará este intervalo para voltar mais tarde com “novos objetivos”. Dave também falou que a banda nunca fez uma grande pausa – e que essas férias já estavam na hora. O ex-baterista do Nirvana lembrou os recentes shows em Wembley (em junho, quando a banda reuniu 165 mil pessoas!) e brincou que o grupo não deve voltar lá por “uns 10 anos” porque “tocou para todo mundo”.
O site dos caras ainda não indicou esta pausa e ainda fala em shows: dias 25 e 26 de setembro em Las Vegas, dia 28 em Austin e no dia 26 de outubro em um evento da Harley Davidson em Pomona (Califórnia) ao lado de ZZ Top.
Para nós brazucas o preju também é grande, porque a Opus e a Time For Fun fizeram pesquisas recentes para saber se o público tinha interesse em ver Foo Fighters no Brasil. Shit...

0 comentários: