Lego e seus bonecos


A-D-O-R-E-I!!!



Olha que bacana: pra comemorar os trinta anos da Lego a marca vai lançar duas bonequinhas!!Siiiim, as duas bonequinhas são da Madonna e da Amy Winehouse.E elas não serão as únicas!!! Os casais: Angelina Jolie & Brad Pitt, David & Victoria Beckham também serão imortalizados pela Lego!A parte chata??As peças não estarão à venda!!!São apenas para exposição...

0 comentários: