Áries : Bicho mais fogueteiro e metido não tem.
Ele atropela todo mundo que nem bagual solto em feira de porcelana.
Tem a mania de ser sempre o primeiro. E é... O primeiro louco!
Lema:'Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já, já'
-------------------------------------------------------
Touro : Esse quer ser o maior dos latifundiários.
Quer ser o dono dos rebanhos, da estância e das plantações.
Se bobear, invade o planeta inteiro. Mas tem desculpa: é ele quem dá o churrasco, faz as trovas, declama e toca a gaita.
Êta, índio animal.
Lema:'Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência'
-------------------------------------------------------
Gêmeos : O vivente só quer assuntá. Sabe de tudo, e sabe conta causo que é uma beleza.
Não esquenta banco e parece que tem bicho carpinteiro.
Lema:'Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem'
-------------------------------------------------------
Câncer : Esse é chorão que é um inferno..
Tem uma memória do cão, se lembra tintim por tintim quem ganhou cada Califórnia e cada Gre-Nal, e sabe de cor tudo o que tu disse pra ele naquele 4 de maio de 1984.
Mas é o dono da posada e o que te prepara o putchero nas noites de minuano.
É dos piores. Lema:'Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho
'-------------------------------------------------------
Leão : Foi por causa desse que inventaram o tal de complexo de Superioridade..
Bicho mais convencido, não há..
É o primeiro prêmio em interpretação nos festivais, arrasa na chula, é a mais bela prenda e o rei do gado.
Exige respeito e não consegue ficar na mesma sala com uma TV ligada, pois não admite concorrência.
Vai sê o chefe da ala dos Napoleão lá no São Pedro.
Lema:'Tudo que tenho me ama'
-------------------------------------------------------
Virgem: Virge! Cruzes! Esse é roxo por limpeza.
Tu acaba de assá um churrasco e ele já tá lavando os espetos.
Tem cuia própria pro mate, porque é mais higiênico, e tá sempre de vassoura na mão.
Parece normal, mas é dos mais maníacos.
Lema:'Não tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenho'
-------------------------------------------------------
Libra : É danado de namorador. S
ó quer pezinho pra cá e pezinho prá lá. Não faz outra cosa.
Também adora se metê em política, mas só fica olhando, em cima do muro, enquanto a indiada dá um duro aqui embaixo.
Metido a aristocrata, come churrasco com garfo e faca e usa guardanapo.
Nem sei se não usa cuecão de florzinha por baixo das bombacha, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque é só frescura.
Ele não é veado.
Lema:'Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite'
-------------------------------------------------------
Escorpião : O loco dos loco. Pra puxá o facão não faz cerimônia.
Mas, depois de todo o estardalhaço, fica com uma cara de culpado e arrependido, que irrita até a mãe dele.
Não perde a mania de mexer nos trauma... dos outros.
O velho Freud, que também não era dos mais normal, tinha o tal de ascendente em Escorpião. Esse nem com banda...
Lema:'Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto
'-------------------------------------------------------
Sagitário : O índio aqui acha que é o verdadeiro centauro dos pampas, citado várias vezes pelos nossos historiadores.
Se perdeu do seu bando e não sabe se foi perto de Vacaria ou de Pelotas, de tão loco..
Se alguém quiser se comunicar com ele, este é o e-mail:
Lema: 'Não tenho tudo que amo, mas não me importo com isso'.
-------------------------------------------------------
Capricórnio : Esse é o introvertido.. Metido a tímido, mas foi ele quem descobriu o complexo de inferioridade. Não quer incomodar, e pra fazê ele entrá no rancho ou se chegá pra roda de chimarrão é um custo. Não se acha nada, sonha com ele no futuro, que é quando ele acha que vai existir. Outro que só internando.
Lema: 'Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda'
-------------------------------------------------------
Aquário : Ele qué mudá o mundo. Não muda nem as tela dos galinheiro e as lâmpada queimada. Adora uma revolução, um protesto ou deixá o povaréu de cabelo em pé. No fundo o que ele quer é aparecer.
Lema: 'Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses'
-------------------------------------------------------
Peixes : Já esse, o que quer é desaparecer. Vive com a cabeça nas nuvens, viajando... Diz que conversa com o Boitatá, já viu o Negrinho do Pastoreio, e recebe o Sepé Tiaraju. Mas o que tem de doido tem de bonzinho. É só não contrariar.
Lemas:'Eu acredito em gnomos, fadas, coelhinho, papai noel e assemelhados..' 'Não me siga. Também não me lembro para onde estava indo'
Vamos fugir!
Há 8 anos

0 comentários:
Postar um comentário