Kirsten Dunst faz parte da turma de Tom Cruise


Que o bonitão do Tom Cruise é fora da casinha a gente já sabia, mas a Kirsten Dunst entrando nessa onda é novidade!
Uma das atrizes mais cobiçadas de Hollywood, em entrevista à revista americana Harper´s Bazaar, assumiu estar se amando muito.

Estranho?

Não! Ela, agora, é da turminha dos maluquetes...
Na entrevista, a atriz conta como aprendeu a viver depois de passar por uma clínica de reabilitação. Kirsten foi parar na tal rehab após entrar em deprê profunda no início do ano. Agora ela garante estar óóótima, uma nova mulher! Também, se continuasse bebendo daquele jeito não sei onde ela iria parar...
O mais engraçado, agora, é o ataque de best do Tom. Ela se diz admiradora da Cientologia e que isso fez ela se amar muito!
Ah tááááá...
Mas essa tal de cientologia é boa mesmo, heim? Faz milagres: tira as pessoas do alcoolismo da depressão (Kirsten) e cura dislexia (Tom)!

Alguém sabe mais alguma cura dessa ciência fabulosa?

Ficou sem resposta:
A) Será que a Brit aderiu a cientologia?
B) Pode ser a cura para Amy Winehouse?
C) Tom Cruise e os ETs querem dominar o mundo
Escolha dificil.....
Fonte : Holofote ClicRbs

0 comentários: