A banda norte-americana Maroon 5 fará shows no Brasil no início de novembro. Conforme o Estadão de hoje, serão apresentações em São Paulo, Rio e Belo Horizonte.
As datas e os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.
Eu sempre achei essa bandinha muuuuuuito mais ou menos – e mais pra menos do que pra mais, posso dizer. Rock + R&B sem personalidade e objetivo na vida.
Mas dae vi um show deles na TV e percebi que o vocalista Adam Levine canta de verdade no palco.
Percebi que eles não são um truque, o que mudou muito a minha visão da banda.
Enfim, fica ae o registro sobre os shows...


0 comentários:
Postar um comentário