Marron 5


A banda norte-americana Maroon 5 fará shows no Brasil no início de novembro. Conforme o Estadão de hoje, serão apresentações em São Paulo, Rio e Belo Horizonte.

As datas e os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

Eu sempre achei essa bandinha muuuuuuito mais ou menos – e mais pra menos do que pra mais, posso dizer. Rock + R&B sem personalidade e objetivo na vida.

Mas dae vi um show deles na TV e percebi que o vocalista Adam Levine canta de verdade no palco.

Percebi que eles não são um truque, o que mudou muito a minha visão da banda.

Enfim, fica ae o registro sobre os shows...

0 comentários: