HUCK JACKMAM AQUI!!!!!!!!!


Para tudo!!!
Por quê???

Porque na próxima quarta-feira, dia 6 de maio, o ator australiano Hugh Jackmam, protagonista do filme X-Men – Origens: Wolverine, estará no Rio de Janeiro!!!
Siiiiim, o bonitão vem para fazer uma coletiva de imprensa sobre o longa que acaba de chegar aos cinemas.
Alguém duvida que a partir de quarta o Rio ficará ainda mais lindo??? É... Rio é mesmo uma cidade maravilhosa!

0 comentários: